Estou cansadão! Foi muita correria neste final de semana!
Corri dois campeonatos, um em Itu, São Paulo, e o outro em Guapimirim, no Rio de Janeiro.
Primeiro, foi a sexta etapa do Campeonato Paulista. Fiz a pole e fiquei em segundo lugar. Quem ganhou foi o meu xará Thiago Cabrino que, aliás, pilotou pra caramba; soube defender muito bem o primeiro lugar durante a corrida.
Aconteceu uma situação engraçada e, ao mesmo tempo, dolorida para mim. Na última curva da última volta, tentei ultrapassar o Cabrino e quando ele defendeu eu passei em cima da zebra. Com isto, o meu bancou quebrou todo e eu dei uma pancada muito forte com o bumbum no chão.
Ainda bem que era a última volta - se tivesse mais, eu não conseguiria terminar a corrida. Quando cheguei ao parque fechado, eu nem falava, de tanta dor que estava sentindo.
O meu bumbum ainda está muito dolorido.
A outra situação foi que o Yurik Carvalho fez a corrida toda sem freio e quando acabou a prova ele entrou no parque fechado a toda e acertou o muro. Ninguém entendeu nada e foi aí que ele explicou que estava sem freio. Ainda bem que nada aconteceu a ele.
Em Guapimirim, no Rio de Janeiro, fui correr a quinta etapa do Campeonato Serrano de Kart. Eu larguei em primeiro, consegui liderar a corrida toda, terminando em primeiro lugar com uma boa distância do segundo colocado. Nesta etapa não choveu. O traçado desta fez foi mudado e a primeira curva era braba!
Bom, estou amarradão com os resultados, mas amanhã estarei em Itu outra vez para participar do II GP Brasil de Kart, que será bem disputado, pois já tem 46 pilotos inscritos na minha categoria. Os treinos serão na quarta e quinta-feira, já com o motor que usarei na corrida. A corrida começa na sexta-feira. Acho que o sistema deste campeonato será igual ao usado no Brasileiro de 2008, quando eu ganhei.
Conto com a torcida de todos!
Mandarei notícias!
Fui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário