Tenho certeza que aprendi muito neste GP Brasil, mas outros pilotos, os desonestos, não.
Vinha bem nas corridas, sempre entre os três primeiros, e liderando na pré-final. Mas um piloto que estava atrás de mim insistia em me dar TOTÓS NAS CURVAS. Na última curva da última volta, ele me tirou do traçado e, só assim, conseguiu o meu primeiro lugar.
Com isso, perdi a cabeça e fui penalizado corretamente pela comissão disciplinar por causa de minha atitude no parque fechado. PARABÉNS quanto à minha punição, que me fez crescer muito como piloto e no caráter.
Só peço uma coisa: tenham mais atenção quanto às atitudes desonestas de vários pilotos dentro das pistas. Eles precisam ser orientados e até punidos de forma mais severa para entenderem que não podem agir assim. A insatisfação de vários pilotos que começaram a correr este ano é muito grande. A corrida da Cadete, em vez de ser bonita de se ver, está ficando muito feia e o público se desanima com isso. Não podemos deixar isso acontecer!
Muitos pais estão se expondo perante as federações de kart, mas não é para derrubar a imagem das federações e, sim, colocar essa imagem no topo de qualquer coisa como federações justas. E as reclamações não devem ser levadas para o lado destrutivo, mas para o lado CONSTRUTIVO.
Vamos falar de coisa boa agora!
Depois da minha punição, larguei em “trigésimo alguma coisa” na corrida final e fiz o maior corridão, chegando em sexto lugar (todos me cumprimentaram e me elogiaram muito).
Antes da corrida, o meu preparador, o Onassis, fez uma aposta comigo, mas eu precisava chegar pelo menos em quinto lugar para ela ser cumprida. Não foi desta vez! Vamos ver na próxima!
PARABÉNS, Yurik, você fez uma corrida sensacional! Queria ter disputado com você, pois sei que teríamos dado um show na pista...
Continue pilotando assim, de forma limpa, com garra, bastante técnica e humildade - você tem um futuro muito bom pela frente. "Talento não se compra e, sim, nasce com a pessoa”. Você nasceu com este talento. Jamais faça o que eu fiz neste GP Brasil, tá?
Valeu pela sua força! Estava torcendo por você. Adorei o seu comentário na matéria que saiu no Kart Gaúcho.
Valeu a todos que estavam no kartódromo, que viram tudo que passei, e torceram por mim.
Obrigado aos pilotos que me cumprimentaram no final da corrida. Não desanimem nunca, tá?
Agora vou botar os deveres em dia!
João Manoel, eu com o pescoço imobilizado e Flávio Matheus.Tudo não passou de uma brincadeirinha...
Abração a todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário