Quem sou eu

Olá ! Seja bem-vindo ao meu blog. Sou Thiago Vivacqua, carioca, 14 anos, piloto de kart profissional.
Aqui você conhece um pouco mais da minha história, rotina de treinos, competições e, claro, conquistas !
Ah ! E ainda pode falar comigo, deixar comentários, trocar ideias sobre kartismo, Fórmula 1, enfim, sobre esse meu sonho:

Sonho de Pilotar! A gente se encontra por aqui!



segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Um rendimento muito bom, apesar de tudo!

Parece esquisito, mas estou muito amarradão com a segunda colocação na sexta etapa da Copa São Paulo Light.

Como sempre, aconteceram vários TOQUES DESLEAIS (eu mesmo recebi vários de um mesmo piloto e o pior de tudo é que ele não foi punido!).

Na última volta, o piloto que me deu toques na traseira me passou e eu o ultrapassei em seguida no “Bacião” (nome de uma curva da pista), sem dar nenhum toque desleal. Inconformado com isso, ele quis, a todo custo, me ultrapassar no “S”, cortando caminho por cima da grama e novamente me acertando.

Ele não conseguiu me ultrapassar e chegou atrás de mim, em terceiro lugar, mas ele me atrapalhou, pois eu poderia brigar pelo primeiro lugar na reta de chegada se não tivesse sido tocado. Antes disso, esse mesmo piloto jogou sujo várias vezes com o meu companheiro de equipe, Renatinho, que perdeu posições quando foi tocado na traseira no meio da curva.

TOTÓ NA CURVA, NÃO PODE!!!! Preciso repetir de novo!!!

O que mais me chateia é que esses toques graves estão acontecendo sem punições severas.
Na etapa anterior, até puniram um piloto com mais firmeza, mas por coisa muito menos grave do que desta vez. Por causa do vem acontecendo nas etapas, vários pilotos da categoria Cadete desistiram da Copa São Paulo Light. Fiquei muito triste com isso.

Alô, galera, vamos ficar atentos a isso para que esse campeonato não perca sua credibilidade!

Um recadinho para os pilotos que adoram jogar sujo: “Quem joga sujo acaba na SUJEIRA no final!".

Bom, vamos deixar essas notícias chatas para trás...

Eu fiz um CORRIDÃO! Larguei em sétimo, cheguei a andar em quinto quando fizeram sanduíche de mim (situação normal de prova) e com isso cai para décimo quarto; busquei várias posições e consegui chegar nos líderes da prova, cruzando em segundo a linha de chegada.

Que engraçado...Não cheguei em primeiro, mas tive um rendimento muito bom e isso vale muito, muito mesmo!

Gente, eu já ia me esquecendo: nesta sexta etapa da Copa São Paulo Light, a cronometragem falhou várias vezes. Uma hora não mostrava a melhor volta de um piloto; outra não marcava a volta dos pilotos que estavam no Top Qualifing (com isso, três pilotos deram novamente mais uma volta). Na minha categoria, não marcou a última volta que eu e o meu companheiro de equipe, Gabriel, fizemos, onde nossos alfanos marcaram o tempo que nos colocaria no Top Qualifing. O meu preparador reclamou, mas nada fizeram.

Tudo bem! Com todos os problemas que aconteceram nesta etapa, eu cheguei assim mesmo em segundo lugar.

Valeu a torcida de todos!

Nenhum comentário: