Chegou a hora da final e o que eu podia fazer a não ser pensar em ir pra frente, né? E foi o que fiz. Já na largada passei vários, não podia perder tempo. Cheguei a andar em quarto, mas todos os pilotos também tinham o mesmo pensamento que o meu e com isso estavam acontecendo vários toques e a maioria era involuntária, pois todos estavam afoitos para chegar o mais pra frente possível. Foi uma corrida muito boa! No final, travei uma disputa muito boa com o Gabriel Hobe pela sétima posição, uma disputa muito sadia que é o que sempre acontece entre a gente. Acabou que na última curva da última volta eu consegui ultrapassá-lo e cheguei em sétimo. Nossa!!! Foi difícil ultrapassá-lo, ele freava muito dentro na curva.
A minha conclusão final foi que estou junto com os pilotos mais experientes, pilotos que já andam de kart a pelo menos dois ou três anos a mais que eu e estou dando um pouco de trabalho a eles. Para mim é um prazer andar com eles, eu poderia ter ficado na Junior menor esse ano, mas preferi subir para Junior para acompanhar justamente esses pilotos que são mais experientes. Sobre o Brasileiro só tenho a dizer que eu poderia ter ido melhor, mas fiquei bastante satisfeito com a evolução que estou tendo desde o início deste ano.
Tenho que parabenizar o José Fardim, que é o administrador do kartódromo de Volta Redonda, que o evento foi um sucesso! Ele foi nota dez na organização do campeonato. A FAERJ que também foi muito importante para o sucesso do evento.
Parabéns a todos e até a próxima!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário