Quem sou eu

Olá ! Seja bem-vindo ao meu blog. Sou Thiago Vivacqua, carioca, 14 anos, piloto de kart profissional.
Aqui você conhece um pouco mais da minha história, rotina de treinos, competições e, claro, conquistas !
Ah ! E ainda pode falar comigo, deixar comentários, trocar ideias sobre kartismo, Fórmula 1, enfim, sobre esse meu sonho:

Sonho de Pilotar! A gente se encontra por aqui!



segunda-feira, 16 de agosto de 2010

... continuação

Fui para a segunda corrida largando em sétimo, mas já na volta de apresentação aquele piloto que mencionei deu uma de Dick Vigarista. Como ele era o pole e é o pole que impõe a velocidade de largada, ele acelerou para largar, mas o diretor de prova não autorizou e ele simplesmente após uma curva não levantou o braço para avisar que iria diminuir e meteu o pezão no freio fazendo com que vários pilotos batessem, estragando a corrida de vários deles. Teve piloto que nem pode largar para a corrida, ou seja, a corrida terminou para alguns pilotos na volta de apresentação e o que é pior, o piloto não foi punido por está atitude. Eu consegui escapar. Hahaha!!!!!! A mim ele não pegou.
Nessa corrida eu ultrapassei rápido os pilotos que estavam a minha frente, pois não queria que o primeiro abrisse muita distancia. Eu consegui ficar junto do primeiro até o final da corrida e por opção da minha equipe me mantive atrás dele só administrando, pois eu estava pensando na posição de largada da pré-final que era o somatório das duas baterias.
Fui para a pré-final largando de terceiro que é uma posição boa. Na largada o primeiro escapou e eu consegui passá-lo conseguindo ficar também um pouco mais a frente que o segundo colocado, mas esse veio tão afoito que conseguiu acertar a minha roda esquerda trazeira com a roda dianteira direita dele e fez com que eu rodasse que nem pião batendo muito forte nos pneus. Quase que eu caio dentro da ambulância. A pancada foi forte! Foi só o susto, não me machuquei e já tava querendo ir para a final. Com a batida não deu para continuar na corrida e na final tive que largar de último. O piloto que bateu em mim sofreu punição, mas não sei se foi por causa da batida ou por alguma outra situação durante a corrida.

Nenhum comentário: