Na semana retrasada, participei da primeira etapa da Copa São Paulo Light; no último final de semana, corri na primeira etapa da Copa São Paulo de Kart da Granja Viana.
Na corrida do Light, larguei de oitavo, me enrolei um pouco e caí para penúltimo. Não desisti, fui ultrapassando rapidamente, mas quando estava em sétimo não me senti bem e parei. Quando acabou a prova, fui ao centro médico fazer pequenos exames de rotina.
No final de semana passado, foi a vez da corrida da Granja. Comecei a treinar lá desde quarta, dia 3, e treinei duro, sempre com o meu preparador Maurão e os “meças” dele. Foram dias difíceis, pois o tempo mudava a toda hora, ou seja, num minuto caía a maior chuva e em outro parava e abria o maior sol. Por um lado, eu acho ótimo treinar na chuva, pois são poucas as oportunidades deste tipo. Uma loucura!
Na tomada de tempo, fiz o sexto tempo e, com muita disposição, fui para a corrida (a pista começou molhada e foi secando). Na largada, escorreguei, mas consegui me manter bem. A disputa foi boa, pena que alguns pilotos continuam dando toques desleais para ultrapassar e ainda reclamam para influenciar os comissários a penalizar outros pilotos. A maioria dos pilotos que corre na Granja só anda lá e normalmente não participa dos campeonatos nacionais.
Enfim, a corrida foi boa, terminei em sexto lugar e fiquei satisfeito. O Cameron, que também é da equipe (categoria Mirim), terminou em terceiro lugar.
Festa total!
Valeu, galera!
A equipe toda que participou da corrida na Granja
Eu e o meu preparador Maurão
Nenhum comentário:
Postar um comentário