A corrida foi no sábado e, na tomada de tempo, eu, João e Vitor Baptista saímos juntos, mas logo o Vitor errou numa curva e perdeu contato conosco. Eu e o João seguimos em frente e nos classificamos para a superpole, onde eu fiz o primeiro tempo, o João fez o terceiro e o Vitor largou em décimo primeiro. No grupo do Vitor, disseram que parecia até corrida para valer, mas era somente a tomada de tempo. Que loucura!
Eu e o João largamos bem, conseguimos nos distanciar dos outros pilotos e decidimos só no final quem chegaria na frente. Estou amarradão pela vitória do João nesta etapa!
No domingo, já estava em Guapimirim, para a sexta etapa do Campeonato Serrano de Kart. O tempo fechou e choveu! Larguei em terceiro na corrida e mantive a posição depois da primeira curva, apesar da largada meio confusa. Fui buscando posições sem jogar sujo com ninguém, com todas as ultrapassagens limpas! Liderava a corrida até que, faltando duas voltas para o final, o piloto que estava atrás de mim (muito afoito como sempre) me deu toque na curva um. Eu escapei e, assim, ele conseguiu me ultrapassar. Mas, por ironia do destino, na curva quatro ele errou o traçado, deu uma escapadinha e eu o ultrapassei novamente.
Na última volta, ele insistiu em me dar toques nas curvas um, dois...Mas eu continuei firme na frente. Na curva cinco, mais um toque -e nesse ele conseguiu me tirar do caminho. Por sorte ele não terminou a minha corrida ali naquela curva, pois eu consegui me segurar e chegar em segundo lugar. Desta vez, este piloto teve sorte, pois não foi punido pelos comissários! Bom, eu não estou preocupado com isto, pois não uso destas artimanhas para ultrapassar ninguém e isso foi visto por todos!
Estou amarradão com os resultados!
Pódio da 7a. etapa do Paulista de Kart 2008 (eu em segundo lugar)
A equipe que participou da 7a. etapa do Paulista 2008: João Manuel, eu, Victor Franzoni (da Júnior Menor) e Vitor Baptista
Eu e o Franzoni como modelos
Quem será?!Abração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário