Olá, galera!
Começei bem os treinos, sempre entre os primeiros. Na tomada, fiz o terceiro tempo de cara para o vento, ou seja, não usei o vácuo de nenhum outro piloto.
Na primeira corrida, larguei bem e logo na primeira curva consegui ficar em segundo lugar. Chegando na terceira curva, o primeiro colocado freou antes do ponto, me pegando de surpresa e, para não tocar nele, eu desviei para fora fazendo a curva mais aberta. Só que com isso o piloto Marcos Vieira explodiu minha traseira, fazendo o meu kart rodar empenando o meu eixo. Então, eu caí para a décima terceira posição.
Fiz minha corrida de recuperação e terminei a primeira corrida em sexto lugar. Lembrando que nessa primeira corrida os dois primeiros no grid de largada tiveram três chances para largar e não conseguiram e, com isso, o diretor de prova deu a bandeira vermelha, mas não puniu os mesmos com a perda de cinco posições no grid. Protestamos contra essa atitude e fomos repreendidos por ele. O diretor disse que nós é que poderíamos ser punidos por causa da reclamação.
No briefing, o diretor de prova foi bem claro: “Se eu tiver que dar a bandeira vermelha por causa da largada, eu punirei imediatamente os dois primeiros”, mas ele não fez isso. Inacreditável!
No treino, antes da segunda corrida, uma grande surpresa: meu kart estava totalmente diferente, não rendeu o que vinha rendendo nos treinos e na primeira corrida. Apesar da batida na primeira corrida, eu ainda fiz um tempo muito melhor que o do segundo treino.
Na segunda, corrida larguei em sexto lugar, ou seja, por fora. Larguei bem, perdi somente uma posição e fui para frente. Tive muitas disputas e o meu kart não estava rendendo tão bem quanto na primeira corrida. Acabei terminando em oitavo lugar.
Acabei ficando em sétimo lugar no geral.
Acabei ficando em sétimo lugar no geral.
Ah! ia esquecendo: dei uma entrevista para a filiada da TV Globo na Bahia. Vejam a foto:
Valeu a torcida de todos, abração!
Nenhum comentário:
Postar um comentário