Quem sou eu

Olá ! Seja bem-vindo ao meu blog. Sou Thiago Vivacqua, carioca, 14 anos, piloto de kart profissional.
Aqui você conhece um pouco mais da minha história, rotina de treinos, competições e, claro, conquistas !
Ah ! E ainda pode falar comigo, deixar comentários, trocar ideias sobre kartismo, Fórmula 1, enfim, sobre esse meu sonho:

Sonho de Pilotar! A gente se encontra por aqui!



quarta-feira, 15 de julho de 2009

Agradecimentos

Valeu, Tibola, pelo motor que você preparou para mim! Sei que tínhamos chance de voltar como campeões, mas a pressão que sofremos dos adversários foi grande; os acidentes e a injustiça de terem me colocado para largar dos boxes (justificando que tínhamos feito manutenção no kart no grid), tudo isto atrapalhou. Mas a gente leva como lição. Eu confio totalmente no seu trabalho e na sua competência.


Alex (meu meca), Tibola (preparador do motor) e eu


Valeu, Alex! Meu ´meca´ dedicadíssimo! Você é muito importante e o resultado que conseguimos foi graças a você também. Sei da sua grande dedicação quanto ao desempenho do meu kart e sei também que você fará sempre o melhor para que a gente consiga alcançar sempre bons resultados.

Alex cuidando do meu kart

Valeu, Dennis Dirani! Esse instrutor quase teve um treco com as minhas largadas. As suas instruções foram muito importantes e me ajudaram demais. Gosto muito de você, pois essa alegria, otimismo e competência que você tem me dão muita força na hora de ir para as pistas.


Dennis e eu após a corrida. Que cabelo bagunçado o meu!

E agora quem falta? Não me esqueci não, ´Cabeção´! Não tenho nem palavras para expressar o meu agradecimento pelo resultado que conseguimos nesse Brasileiro. É claro que você é o cabeça de tudo. Está aí a prova da sua competência: bicampeão brasileiro da categoria Cadete, só que desta vez com o Renatinho; terceiro lugar na categoria Novatos com o Felipe Marra e na categoria Júnior Menor, comigo. Lembrando que eu fui o único estreante dessa categoria que subiu ao pódio, ou seja, o melhor estreante.

Agradeço a você pela oportunidade de fazer parte desta equipe que veste a camisa como nenhuma outra que eu já tenha visto. Sei que te levo à loucura, mas que graça teria se eu fosse muito “certinho”? Hahahaha....

Uma vez escutei que nós não éramos uma equipe e sim uma GRANDE FAMÍLIA! FAMÍLIA ONS! Adorei essa definição, que é resultado da sua competência e amor a esse esporte, pois se não tivesse esse amor o seu sucesso não seria igual ao de hoje. Valeu!


Onassis cuidando de um dos karts da Cadete
'Tamos' aí para o que der e vier!

Felipe Marra, Tibola (preparou o motor do Felipe, o meu e o do Artur), Artur Fortunato, Onassis, eu e o Renatinho

Valeu, galera!

3 comentários:

Unknown disse...

meu email é lucas_minotto@hotmail.com
sou velho tenho 25 anos e descobri o kart a pouco tempo
sou de crciuma-sc nao quero ser profissional. mas pelo menos pilotar bem
voce poderia me dar umas dicas?
abraço

Thiago Vivacqua disse...

Lucas, obrigado pelo contato. Estou treinando agora, mas aguarde que logo responderei...

Abração,
Thiago Vivacqua

Thiago Vivacqua disse...

Lucas, primeiro quais são as suas maiores dificuldades? O kart precisa estar bem ajustado para o seu peso e altura para que você esteja bem confortável nele. Você precisa também ler bem o traçado de cada pista, freando e acelerando nos pontos certos.

Tem mais dicas de pilotagem e vários outros assuntos sobre kart no meu site: www.sonhodepilotar.com.br

Abs,
Thiago Vivacqua - Piloto Birel Sudam