Esta quinta etapa da Copa São Paulo Light foi muito boa para mim.
Na primeira corrida, eu cheguei em terceiro, mas acabei ficando com o primeiro lugar porque os dois primeiros colocados foram punidos por atitudes antiesportivas.
Um deles me prejudicou justamente na reta de chegada. Quando entramos nela, eu posicionei o meu kart ao lado do dele (sem encostar) e ele olhou para mim e jogou o kart para cima do meu. Este tipo de ação não poooode!!!!
Na segunda corrida, eu larguei na pole (quem ganha a primeira se torna o pole position da segunda corrida). Consegui manter a liderança em boa parte da disputa, que foi bem acirrada. Eu e os outros dois pilotos (um deles é meu companheiro de equipe) conseguimos nos distanciar dos demais. A corrida só foi decidida na última volta. Eu cheguei em segundo lugar.
Ao chegar no parque fechado, eu ouvi várias reclamações dos pilotos sobre os toques que sofreram durante a competição. Alô, galera! Totó não vale! Vamos pilotar sem jogar sujo!
A minha mãe acha que eu fui o campeão desta etapa, mas ela vai confirmar isto na Federação de Kart e depois eu mando notícias.
Valeu a todos que torceram por mim, principalmente a minha família!
Estou indo para Fortaleza na quarta-feira, me preparar para o Brasileiro que será em Julho.
No sábado, estarei de volta para treinar no kartódromo de Jacarepaguá, pois no domingo acontecerá a segunda etapa do Carioca.
Que semana corrida!
Fui!!!
Um comentário:
Parabéns! Viu como sempre tem um luz boa no fim do Túnel.
Beijos,
Mamãe.
Postar um comentário