Na primeira corrida da terceira etapa do Sul-Brasileiro, que aconteceu em Farroupilha, larguei em quinto lugar e logo pulei para o terceiro porque alguns karts se enroscaram.
Na sétima volta, fiquei em segundo e fui diminuindo a diferença para o primeiro lugar -que tinha se distanciado dos pilotos.
Faltando três voltas, alcancei o primeiro e, na última volta, ultrapassei, mas na última curva foi a vez dele me ultrapassar e eu fiquei em segundo lugar.
Na segunda corrida eu larguei na segunda posição. Uma posição bem complicada, pois a primeira curva é para a direita e é bem fechada. Perdi algumas posições, ficando na primeira volta em quinto lugar. Na terceira curva, uma menina que pilota forçou muito a barra para me ultrapassar (dando com o seu kart no meio do meio) e eu acabei ficando todo enroscado. Perdi mais algumas posições. Depois superei alguns pilotos, inclusive a menina que me atrapalhou (ela é muito afobada e sempre acaba fazendo besteira por causa disso).
Terminei a segunda prova em sétimo lugar, ficando em quinto lugar na etapa e quarto lugar no Campeonato Sul-Brasileiro 2008.
Não estou ainda totalmente recuperado da gripe que quase me tirou da competição, mas hoje eu já volto a treinar! No próximo fim de semana, será o Campeonato Serrano, em Guapimirim, no Rio de Janeiro.
Abraços!
Nenhum comentário:
Postar um comentário