No começo, me confundi e achei que não tinham dado a largada, mas depois da segunda curva vi que tinham fechado a passagem por onde andamos na volta de apresentação. Com isso, eu quase perdi a primeira posição, mas “na hora H" consegui manter.
A corrida foi muito emocionante, houve várias trocas de posições entre mim e os outros três pilotos; cheguei a ficar em terceiro lugar.
Quando entramos na penúltima volta, eu estava na liderança, mas perdi duas posições. Na última volta, eu recuperei a primeira posição (após a disputa entre o primeiro e segundo colocado) e mantive assim até cruzar a linha de chegada, ou seja, "fui para galera"!
O meu preparador, o Onassis, ganhou também um troféu de melhor preparador da categoria Cadete. Este troféu também é para toda a equipe da ONS (Day, David e Alessandro do Rio).
Estou muito feliz e agradeço a todos que me ajudaram nesta vitória: familiares, amigos, equipe, patrocinadores etc.
Agora vou à luta na escola, pois tive que faltar quatro provas e preciso correr atrás das notas.
Esta semana vou treinar bastante para a primeira Etapa do Carioca que será neste fim de semana (3 e 4 de maio) no kartódromo do Rio de Janeiro, que fica dentro do Autódromo Nelson Piquet.
Conto com a presença de todos. Vamos prestigiar mais uma iniciativa para recuperar o kartismo do Rio de Janeiro.
Fui!
Comemoração em família!
Nenhum comentário:
Postar um comentário